Bem vindos ao melhor blog do Tricolor Paulista!

Um Blog feito para todos aqueles que são fanáticos pelo São Paulo Futebol Clube!

Aqui você participa e faz seus comentários, elogios ou criticas, expressando sua opinião sobre o Tricolor mais querido do Brasil!

Entre, participe, siga o blog, mande sua mensagem e faça amigos no Blog Fanatismo Tricolor!

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

São Paulo ouve da CBF que Morumbi pode ser interditado durante Copa Libertadores

.
Tricolor pode ser punido pela confusão na final da Sul-Americana


O São Paulo pode ter uma surpresa desagradável no decorrer da Copa Libertadores caso consiga passar do Bolívar, na primeira fase da competição, que começa na quarta-feira. O conselheiro Miguel Aidar recebeu uma ligação da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) avisando que a Conmebol punirá o time pela confusão na final da Sul-Americana, no final do ano passado, quando jogadores do Tigre entraram em conflito com seguranças do time paulista.

A diretoria tricolor, no entanto, não mostra preocupação. Segundo eles, a partida da pré-Libertadores, nesta quarta-feira, está garantida, especialmente por ingressos já terem sido comercializados.

Oficialmente, a diretoria do São Paulo também adota a postura de que só comentará a possível punição caso seja notificada oficialmente pela entidade que cuida do futebol na América do Sul.

No sábado, durante o jogo que terminou em 2 a 0 para o São Paulo, diante do Mirassol, o vice-presidente João Paulo de Jesus Lopes mostrou confiança de que nada aconteceria e disse que toda a programação são-paulina conta com o Morumbi.

O discurso foi repetido pelo técnico Ney Franco, que afirmou que, se o São Paulo for punido por um erro do adversário, vários times do continente deverão perder o mando a partir de agora.

"Tenho certeza que não será punido por um erro de visitante. Se isso acontecer, a Conmebol vai ter de punir equipes que precisam usar seguranças para proteger o batedor de escanteio com o escudo, por exemplo. Quer dizer que um adversário vem na nossa casa, faz o que faz, e a gente ainda vai ser punido? Seria injustiça enorme se isso acontecesse", afirmou.

Fonte: UOL Esporte