Bem vindos ao melhor blog do Tricolor Paulista!

Um Blog feito para todos aqueles que são fanáticos pelo São Paulo Futebol Clube!

Aqui você participa e faz seus comentários, elogios ou criticas, expressando sua opinião sobre o Tricolor mais querido do Brasil!

Entre, participe, siga o blog, mande sua mensagem e faça amigos no Blog Fanatismo Tricolor!

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Novo programa de Sócio Torcedor tem vantagens interessantes

.

O tricolor lançou seu novo projeto de Sócio Torcedor, totalmente reformulado. A nova proposta é bem simples e objetiva: consiste em priorizar e baratear ingressos para quem é ST, bem como conceder descontos em uma grande quantidade de produtos e serviços.

O primeiro quesito é voltado, obviamente, para quem mora na capital paulista e frequenta o Morumbi (bem como àqueles que moram em outras cidades e frequentam eventualmente o estádio). E o primeiro serve para todos os torcedores, sem distinção, inclusive para os membros da família que não curtem futebol.

São 2 planos: standart (R$ 30 mensais) e premium (R$ 100 mensais). O primeiro dá desconto de pelo menos 20% na compra de ingressos; o segundo, ao menos 30%. Ambos os descontos incluem até dois dependentes.

A grande vantagem, contudo, está na gama de descontos na aquisição de produtos e serviços. A lista é gigantesca. Caso usado adequadamente pode compensar, sem dificuldades, o valor da mensalidade do plano.

Eis algumas das marcas envolvidas no projeto:


O sócio torcedor poderá usufruir de descontos na mensalidade da tv à cabo (Sky), na aquisição de uma bola de futebol (Netshoes), ou até num lanche no Burger King. E claro, em produtos da Penalty e em compras da Megaloja. (Saiba mais aqui)

Faça um teste aqui e veja o desconto que você pode obter em diversos produtos.

Muitos leitores me pediram para comparar o antigo com o novo ST. Sinceramente, não sei dizer se melhorou ou não. Mas é fato que o novo programa de sócio torcedor tem vantagens bastante atrativas. Se você gostou do novo ST e suas vantagens, não perca tempo e cadastre-se agora mesmo!

Mas se você entende que tais benefícios não compensam, e tem críticas ao programa, cadastre-se assim mesmo, pois estará auxiliando e muito o tricolor paulista!!!
Faça sua parte e ajude o clube a alcançar a meta de 200 mil sócios.

Fonte: Blog do Navarro