Bem vindos ao melhor blog do Tricolor Paulista!

Um Blog feito para todos aqueles que são fanáticos pelo São Paulo Futebol Clube!

Aqui você participa e faz seus comentários, elogios ou criticas, expressando sua opinião sobre o Tricolor mais querido do Brasil!

Entre, participe, siga o blog, mande sua mensagem e faça amigos no Blog Fanatismo Tricolor!

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Cortez está fora da estreia no Paulista

.
Com dores no adutor da coxa direita, lateral-esquerdo fica no REFFIS


O lateral-esquerdo Cortez está fora da estreia do São Paulo no Campeonato Paulista neste sábado diante do Mirassol, no Estádio do Morumbi. Com dores no adutor da coxa direita, o são-paulino segue em tratamento no REFFIS.

Nos últimos dias, Cortez não foi a campo e ficou em tratamento. O lateral não participou do jogo-treino diante do Red Bull, no último dia 16 de janeiro. A tendência é de que o técnico Ney Franco escale Carleto na posição. Ele tem treinado entre os titulares na ausência de Cortez.

Na manhã desta sexta-feira, Ney Franco comandou a última atividade antes da estreia no Paulista. Em relação ao time que o comandante treinou durante a pré-temporada, Cortez deve ser a única ausência entre os titulares.

Dupla volta
Maicon, que estava com uma tendinite no joelho esquerdo, e Fabrício, que se recuperou de dores musculares na panturrilha esquerda, voltaram a campo na manhã desta sexta-feira.

Fonte: Site Oficial SPFC