Bem vindos ao melhor blog do Tricolor Paulista!

Um Blog feito para todos aqueles que são fanáticos pelo São Paulo Futebol Clube!

Aqui você participa e faz seus comentários, elogios ou criticas, expressando sua opinião sobre o Tricolor mais querido do Brasil!

Entre, participe, siga o blog, mande sua mensagem e faça amigos no Blog Fanatismo Tricolor!

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Vaga na Libertadores pode acontecer no Morumbi

.
Se vencer o Náutico, Tricolor pode garantir objetivo no Campeonato Brasileiro


A derrota para o Grêmio no último domingo, em Porto Alegre, deixou o São Paulo distante da vice-liderança do Campeonato Brasileiro. Apesar disso, o Tricolor poderá assegurar o retorno à Libertadores já no próximo domingo diante do Náutico.], no Morumbi.

Com 59 pontos, o São Paulo está na quarta colocação, cinco pontos a mais do que o Botafogo, o quinto colocado. Para ficar matematicamente classificado para a competição continental, a equipe paulista terá de vencer seu compromisso em casa e torcer para o time carioca não vencer.

Fora de casa, o Botafogo enfrentará o Sport. Caso esse cenário aconteça, faltando duas rodadas para o término do Brasileiro, o São Paulo não seria alcançado pelo Botafogo ou por qualquer outro time na quarta colocação.

"Nosso papel agora é conseguir a classificação para a Libertadores, mesmo que seja para a pré-Libertadores. Nosso projeto era disputar essa competição em 2013 e estamos próximos disso", ressaltou o técnico Ney Franco.

Após ficar fora das duas últimas edições da Libertadores, o São Paulo poderá voltar ao torneio em um dia especial no Morumbi. No próximo domingo, Paulo Henrique Ganso será relacionado e poderá fazer a estreia pelo Tricolor. A expectativa é de um bom público no estádio tricolor.

Fonte: Site Oficial SPFC

Nenhum comentário:

Postar um comentário