Bem vindos ao melhor blog do Tricolor Paulista!

Um Blog feito para todos aqueles que são fanáticos pelo São Paulo Futebol Clube!

Aqui você participa e faz seus comentários, elogios ou criticas, expressando sua opinião sobre o Tricolor mais querido do Brasil!

Entre, participe, siga o blog, mande sua mensagem e faça amigos no Blog Fanatismo Tricolor!

terça-feira, 6 de novembro de 2012

Ceni está perto da renovação. 'Sinto que ele vai ficar', diz dirigente

.
Adalberto Baptista, espera acertar nas próximas semanas a prorrogação
do contrato de Ceni


Renovar ou se aposentar? O futuro de Rogério Ceni deve ser resolvido nas próximas semanas. Ao menos é o que espera o diretor de futebol do São Paulo, Adalberto Baptista. O cartola se mostrou confiante em um acerto com o goleiro e capitão para que ele defenda o clube por pelo menos mais uma temporada.

– No que depender do Adalberto, do Juvenal (Juvêncio, o presidente tricolor) e da entidade São Paulo, o Rogério permanecerá conosco em 2013, mas depende ainda de outros fatores, como a própria vontade dele. Nas próximas semanas, vamos ter uma decisão – disse o diretor são-paulino, no evento de apresentação da bola do Campeonato Paulista 2012.

O goleiro tem 39 anos e está há 22 no clube. Depois de tantas temporadas, de tantos títulos, recordes, ele estuda pendurar as luvas. Uma lesão no ombro direito no início deste ano quase antecipou essa decisão, que agora pode ser adiada. Ceni se diz em dúvida sobre prorrogar sua carreira. Ele afirma que uma vaga para o Tricolor na Taça Libertadores 2013, o que está muito perto de se confirmar, não influenciará na resolução de sua dúvida.

A tendência, porém, é que o goleiro renove com o São Paulo. Ídolo da torcida, ele conta com o apoio dos jogadores, da comissão técnica e da diretoria do clube. Juvenal Juvêncio, aliás, já afirmou que tem uma proposta pronta só aguardando o aval do capitão. O mandatário diz que tem uma relação fraternal com Ceni, o que facilitará a negociação.

– Há muito de torcida no meio dessa negociação. Por isso, sinto que ele vai ficar – afirmou Adalberto Baptista.

Fonte: Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário