Bem vindos ao melhor blog do Tricolor Paulista!

Um Blog feito para todos aqueles que são fanáticos pelo São Paulo Futebol Clube!

Aqui você participa e faz seus comentários, elogios ou criticas, expressando sua opinião sobre o Tricolor mais querido do Brasil!

Entre, participe, siga o blog, mande sua mensagem e faça amigos no Blog Fanatismo Tricolor!

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Sem medo de perder espaço, Jadson lembra: já jogou ao lado de Ganso

.



"Não tivemos nenhuma dificuldade, muito pelo contrário. O Ganso tem a chance de fazer uma função pela esquerda e eu centralizado, ou pela direita. Essa é uma questão que só o Ney Franco pode responder"
lembrou Jadson



A contratação de Paulo Henrique Ganso, prestes a ser anunciada pelo São Paulo, não deve tirar o espaço de Jadson, camisa 10 da equipe do Morumbi, entre os titulares. É essa pelo menos a expectativa do atual armador tricolor, que lembra já ter atuado ao lado do santista em partida pela seleção brasileira na Copa América de 2011.

"Não tivemos nenhuma dificuldade, muito pelo contrário. O Ganso tem a chance de fazer uma função pela esquerda e eu centralizado, ou pela direita. Essa é uma questão que só o Ney Franco pode responder", lembrou Jadson, em referência a um duelo de julho do ano passado em que o time comandado por Mano Menezes empatou com o Paraguai por 2 a 2. Na ocasião, o próprio Jadson chegou a marcar um dos gols do Brasil.

Apesar da confiança em ser mantido entre os titulares mesmo com a iminente contratação de Ganso, o jogador adota cautela e cita até Maicon, que atuou a seu lado na vitória do último sábado, por 3 a 1, sobre a Portuguesa.

"O São Paulo tem vários jogadores de qualidade e cada um vai brigar pela posição nos treinos e jogos. Vamos ver no que vai dar. O Ganso é um grande jogador e será bem vindo. A camisa 10 vai ser de quem estiver em melhor fase", disse.

O São Paulo já prometeu depositar os R$ 23,8 milhões por 45% dos direitos federativos do jogador ao Santos e só aguarda a sinalização positiva. Mesmo assim, o Grêmio ainda não desiste do acordo e garante que recebeu preferência do clube praiano na contratação de Ganso. Neste caso, a intenção do jogador fará a diferença. 

"Temos tradição em contratar meias que se destacaram no Santos, como Aílton Lira e Pita. Que o Ganso repita esta trajetória", diz Leco, vice-presidente do São Paulo e otimista pelo final feliz da novela.

Nesta segunda-feira, Jadson se apresenta à seleção brasileira para a disputa do Superclássico das Américas em Goiânia, contra a Argentina. A última convocação do jogador tricolor havia sido justamente para a frustrante Copa América.
Fonte: ESPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário