Bem vindos ao melhor blog do Tricolor Paulista!

Um Blog feito para todos aqueles que são fanáticos pelo São Paulo Futebol Clube!

Aqui você participa e faz seus comentários, elogios ou criticas, expressando sua opinião sobre o Tricolor mais querido do Brasil!

Entre, participe, siga o blog, mande sua mensagem e faça amigos no Blog Fanatismo Tricolor!

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

São Paulo FC foi homenageado na Assembleia Legislativa de SP

.
Sessão solene parabenizou o clube pelos 20 anos da conquista do
1º Mundial Interclubes
 

Por solicitação do Deputado Aldo Demarchi, o São Paulo FC recebeu uma justa homenagem na manhã desta sexta-feira (14), no plenário da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, pelos 20 anos da conquista do primeiro Mundial Interclubes.

Estiveram presentes na solenidade o Presidente do Conselho Deliberativo do clube, Dr. José Carlos Ferreira Alves, o Vice-Presidente de Futebol, João Paulo de Jesus Lopes, o Vice-Presidente Administrativo, Dr. Ricardo Haddad, dirigentes e Conselheiros do Tricolor, além dos campeões mundiais Cafu e Marcos Bonequini.

Um dos principais ícones da gloriosa conquista tricolor, o capitão Cafu disse ter se sentido honrado com a homenagem em nome de todos os atletas do São Paulo FC que fizeram parte deste importante feito.

No encerramento, o Deputado Aldo Demarchi fez questão de enaltecer as modernas instalações do CFA Presidente Laudo Natel dizendo que o São Paulo FC é um modelo de gestão a ser seguido por clubes brasileiros e do exterior.

Fonte: Site Oficial SPFC

Nenhum comentário:

Postar um comentário