Bem vindos ao melhor blog do Tricolor Paulista!

Um Blog feito para todos aqueles que são fanáticos pelo São Paulo Futebol Clube!

Aqui você participa e faz seus comentários, elogios ou criticas, expressando sua opinião sobre o Tricolor mais querido do Brasil!

Entre, participe, siga o blog, mande sua mensagem e faça amigos no Blog Fanatismo Tricolor!

terça-feira, 18 de setembro de 2012

Negativa de Luis Alvaro ao São Paulo tem 'último golpe' contra Ganso

.




Presidente e jogador estão em conflito desde 2010 e agora vivem últimos capítulos de uma novela. Mandatário faz valer seu direito e bate o pé






A negativa do Santos a nova proposta do São Paulo por Ganso tem um “q” de vingança. O presidente Luis Alvaro Ribeiro já decidiu que vai dificultar ao máximo o negócio, mesmo com o Tricolor disposto a pagar os R$ 23,8 milhões, valor exigido pelo Peixe.

E engana-se quem pensa que é por ser tratar de um rival, mas principalmente porque essa é a vontade do meia, seu desafeto. Nos últimos dias, a relação do mandatário com Ganso, que é tensa desde 2010, ficou insustentável e constrangedora.

Na última vez em que os dois se encontraram, Ganso até se recusou a apertar a mão de seu presidente. Isso aconteceu no último dia 19 de agosto, seguinte à derrota de 3 a 1 para o Bahia, na Vila Belmiro.

Na ocasião, Luis Alvaro foi prestar solidariedade a Ganso, alvo de protesto de torcedores após o embate. O jogador não só ignorou a atitude do mandatário, como saiu da reunião ainda mais irritado.

Segundo uma pessoa ligada a DIS, grupo que representa o jogador, isso aconteceu porque o membro do Comitê Gestor Pedro Luiz Conceição havia mentido com relação a uma suposta desistência do São Paulo em sua contratação.

Para o presidente, foi mais uma atitude ingrata de Ganso. Luis Alvaro considerou desrespeito porque havia decidido ter um papo de homem para homem com o meia, e decidido deixar de lado as diferenças em um momento conturbado.

Nesta terça-feira, o mandatário deve viajar para a Europa, para compromisso pessoal. Enquanto isso, deixa indefinido no país o maior problema desde que assumiu o clube, em 2009. Até por isso, o mandatário pretende "aproveitar" enquanto pode.

Fonte: LANCENET!

Nenhum comentário:

Postar um comentário