Bem vindos ao melhor blog do Tricolor Paulista!

Um Blog feito para todos aqueles que são fanáticos pelo São Paulo Futebol Clube!

Aqui você participa e faz seus comentários, elogios ou criticas, expressando sua opinião sobre o Tricolor mais querido do Brasil!

Entre, participe, siga o blog, mande sua mensagem e faça amigos no Blog Fanatismo Tricolor!

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Lucas não joga a toalha por um título antes de deixar o São Paulo

.






"Sei a responsabilidade que carrego e não fujo de nada. Se eu sair sem conseguir um título pelo São Paulo, vou ficar muito chateado. Quero muito isso..."
disse Lucas









A espera é longa. Desde a conquista do Brasileirão de 2008, o São Paulo não comemora um título. O atacante Lucas, que cresceu nas categorias de base do clube, chegou ao time profissional em 2010 e já sente o peso desse jejum tricolor. Ele trocará o São Paulo pelo Paris Saint-Germain no início de 2013 e quer deixar o clube ao menos com um título.

- Sei a responsabilidade que carrego e não fujo de nada. Se eu sair sem conseguir um título pelo São Paulo, vou ficar muito chateado. Quero muito isso. Vou lutar bastante, correr e dar meu máximo para conquistar um título ou pelo menos uma vaga na Libertadores - disse Lucas.

Para conseguir a tão desejada taça, o atacante tem duas vias. O Tricolor está nas oitavas de final da Copa Sul-Americana - o adversário será a LDU de Loja, do Equador, ou o Nacional, do Uruguai - e também briga pelo título do Brasileirão.

No entanto, a situação do São Paulo no nacional não é nada fácil. Com 36 pontos e em sexto na classificação, o time do Morumbi está a 17 pontos do líder Fluminense a 14 rodadas para o fim do Brasileiro. Lucas admite que essa taça está quase perdida, mas ainda não foca na Sul-Americana e não joga a toalha no Brasileirão.

- Sem dúvida, está complicado. O título está muito difícil, mas temos de continuar acreditando.

O São Paulo flertou com o G-4 por rodadas a fio, mas está há quatro jogos sem vencer. A sequência negativa deixou o Tricolor distante seis pontos da zona de classificação para a Libertadores. A vaga na competição continental é um consolo para Lucas. Por isso, o atacante cobra uma reação.

- Somos nós que estamos em campo os responsáveis por tudo. Não estamos conseguindo vencer. Espero que isso comece a mudar a partir de sábado. Precisamos voltar a vencer.

O São Paulo encara a Portuguesa no sábado, às 18h30m, no Morumbi, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Fonte: Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário