Bem vindos ao melhor blog do Tricolor Paulista!

Um Blog feito para todos aqueles que são fanáticos pelo São Paulo Futebol Clube!

Aqui você participa e faz seus comentários, elogios ou criticas, expressando sua opinião sobre o Tricolor mais querido do Brasil!

Entre, participe, siga o blog, mande sua mensagem e faça amigos no Blog Fanatismo Tricolor!

domingo, 22 de abril de 2012

Suspenso da semifinal, Fabuloso reclama de perseguição de árbitro

.


"Levei quatro porradas piores e ele não deu nada. Ao longo do primeiro tempo ele ficou me intimidando e me buscando para que isso acontecesse. Nem encostei no adversário, não era para cartão e ele me deu"
disse Fabuloso irritado



O São Paulo não poderá contar com Luis Fabiano na semifinal do Campeonato Paulista. Na vitória diante do Bragantino que classificou o Tricolor para a próxima fase, o camisa 9 recebeu o segundo cartão amarelo após cometer falta no campo de defesa e vai ter de cumprir suspensão automática. Assim, ele não terá condições de enfrentar Santos ou Mogi Mirim, que se enfrentam neste domingo pela outra vaga.

No intervalo da partida, o atacante soltou o verbo contra o árbitro Wilson Luiz Seneme. Segundo o camisa 9, ele foi perseguido pela arbitragem em campo.

– Levei quatro porradas piores e ele não deu nada. Ao longo do primeiro tempo ele ficou me intimidando e me buscando para que isso acontecesse. Nem encostei no adversário, não era para cartão e ele me de – disse Luis Fabiano, que seguiu reclamando do árbitro.

– Desde o começo estava me intimidando, falando para não falar com ele. Eu sou o capitão, como não vou falar. Não desrespeitei. Dai aconteceu o que ele queria. Estava buscando isso desde o começo. Tiveram faltas piores e ele não deu nada. Não entendo o critério.

Leão também desaprovou o cartão dado por Seneme. Na saída para o intervalo o treinador ficou encarando o árbitro, que foi para o vestiário protegido pela polícia.

Apesar dos dois gols marcados na goleada por 4 a 1, Luis Fabiano deixou o Morumbi chateado por ser desfalque da equipe na semifinal do Campeonato Paulista.

– Não saí totalmente feliz. A vitória foi importante, mas não estarei em campo no próximo jogo. Isso me entristece. Fica uma sensação de impotência muito grande – afirmou o jogador.

Fonte: Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário