Bem vindos ao melhor blog do Tricolor Paulista!

Um Blog feito para todos aqueles que são fanáticos pelo São Paulo Futebol Clube!

Aqui você participa e faz seus comentários, elogios ou criticas, expressando sua opinião sobre o Tricolor mais querido do Brasil!

Entre, participe, siga o blog, mande sua mensagem e faça amigos no Blog Fanatismo Tricolor!

sexta-feira, 30 de março de 2012

Troca de poder na CBF faz Tricolor voltar a sonhar com Morumbi na Copa das Confederações

.

A diretoria do São Paulo não fala publicamente, mas está mais animada do que nunca em relação às chances de colocar o Morumbi na Copa das Confederações.

O motivo do otimismo é a troca de poder na CBF. A substituição de Ricardo Teixeira por José Maria Marin, ex-jogador do clube, e a paz selada com Marco Polo Del Nero, justificam a esperança.

A dupla Marin e Del Nero tem em Juvenal o maior aliado entre os clubes. O são-paulino ganhou ainda mais pontos ao defender em reunião na CBF que não seja articulado um movimento para a criança da Liga Nacional. A nova associação tiraria poder de Marin.

Tudo que o São Paulo tem a fazer agora é correr para completar a reforma do Morumbi e torcer para que não fique pronto ao menos um dos estádios indicados para a Copa das Confederações, no ano que vem.

A Fifa diz que nenhuma arena entrará na competição por conta de atrasos nos locais escolhidos. Outras cidades acumulariam jogos.

Entretanto, os são-paulinos confiam que, com Marin na presidência do COL e Del Nero no Comitê Executivo da Fifa, o lobby pelo Morumbi seria forte. Entraria como argumento o fato de que os jogos na casa são-paulina serviriam para a infraestrutura de São Paulo ser testada antes da Copa do Mundo.

Fonte: Blog do Perrone/UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário