.
Fernandinho levou o terceiro amarelo e terá de cumprir suspensão. Já o zagueiro, que não enfrentou a Lusa, volta a formar dupla com Rhodolfo
O São Paulo terá um reforço e um desfalque no clássico do próximo domingo, contra o Santos, marcado para o estádio do Morumbi, pelo Campeonato Paulista. O atacante Fernandinho, um dos homens de confiança do técnico Emerson Leão, levou o terceiro cartão amarelo na vitória sobre a Portuguesa e terá de cumprir suspensão automática no final de semana.
Em compensação, o zagueiro Paulo Miranda, que não atuou diante da Lusa, voltará a formar dupla de zaga com Rhodolfo. Ele ocupará a vaga de Edson Silva, que voltou a atuar, mas falhou no gol do time do Canindé, marcado por Ricardo Jesus, no início do segundo tempo do duelo deste domingo.
Antes de pensar no Peixe, o São Paulo vai definir sua situação na Copa do Brasil. Na quarta-feira, a equipe receberá a visita do Independente-PA, às 19h30m, também no Cícero Pompeu de Toledo.
Por ter vencido o jogo de ida por 1 a 0, a equipe tem a vantagem de poder empatar em casa que, mesmo assim, estará garantida na segunda etapa, quando enfrentará Bahia de Feira de Santana (BA) ou Aquidauanense (MS). A equipe do Mato Grosso do Sul ganhou por 1 a 0 em casa.
Ao menos que algum atleta seja vetado pelo departamento médico, o técnico Emerson Leão escalará força máxima no meio da semana.
- Não vou poupar ninguém. Estou no mês de março, como posso poupar alguém? Isso é coisa para pensar lá na frente. Na quarta, além de garantir a vaga, temos de aumentar nosso aproveitamento na temporada - ressaltou o comandante são-paulino.
Fonte: Globo Esporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário