Bem vindos ao melhor blog do Tricolor Paulista!

Um Blog feito para todos aqueles que são fanáticos pelo São Paulo Futebol Clube!

Aqui você participa e faz seus comentários, elogios ou criticas, expressando sua opinião sobre o Tricolor mais querido do Brasil!

Entre, participe, siga o blog, mande sua mensagem e faça amigos no Blog Fanatismo Tricolor!

quinta-feira, 29 de março de 2012

Lucas supera pancadas recebidas contra o Catanduvense e comemora volta à liderança

.
De acordo com o Datafolha, Lucas recebeu quatro faltas durante todo o jogo


O meia-atacante Lucas foi um dos principais destaques na sofrida vitória do São Paulo sobre o Catanduvense por 2 a 0, em Barueri, e também um dos principais alvos da marcação, muitas vezes faltosa, do sistema defensivo do time do interior paulista.

Tanto que o jogador foi o último a deixar o gramado para o intervalo após uma disputa de bola na linha de fundo. Na saída, o camisa 7 tricolor reclamou. “Ele me deu um chute no tendão do pé”, disse Lucas.

“O meu corpo está preparado para aguentar as pancadas. Pela minha característica de carregar a bola, às vezes o adversário chega firme. O futebol está muito bruto, muita marcação, todo mundo acha que vai ser fácil”, disse o são-paulino. De acordo com o Datafolha, Lucas recebeu quatro faltas durante todo o jogo.

Depois do jogo, o tricolor comemorou a vitória que recolocou o time na liderança do Campeonato Paulista, com 37 pontos.

“Quem vê, acha que foi um jogo fácil, mas não foi. O time deles veio muito fechado, postado na defesa, mas soubemos tocar bem a bola. Não fizemos um jogo espetacular, mas conseguimos voltar à liderança”, disse Lucas.

Fonte: UOL Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário