Bem vindos ao melhor blog do Tricolor Paulista!

Um Blog feito para todos aqueles que são fanáticos pelo São Paulo Futebol Clube!

Aqui você participa e faz seus comentários, elogios ou criticas, expressando sua opinião sobre o Tricolor mais querido do Brasil!

Entre, participe, siga o blog, mande sua mensagem e faça amigos no Blog Fanatismo Tricolor!

quinta-feira, 29 de março de 2012

Leão minimiza atuação regular: 'Não precisamos dar espetáculo sempre'

.


"Não precisamos dar espetáculo a toda hora. Não vamos mudar nosso jeito de trabalhar agora. Não fizemos isso quando estávamos em sétimo, não tem sentido mudar isso"
afirmou Leão



Não foi uma grande exibição, mas valeu pela vitória, pelos três pontos e pela manutenção da liderança do Campeonato Paulista, a três rodadas do término da fase de classificação. Foi dessa maneira que o técnico Emerson Leão analisou a vitória do São Paulo por 2 a 0 sobre o Catanduvense, na noite desta quinta-feira, em Barueri.

– Conquistamos mais uma vitória, marcamos mais dois gols e a defesa completou mais uma partida sem tomar. Quanto mais próximo estivermos do final da fase de classificação, melhor. Não precisamos dar espetáculo a toda hora. Não vamos mudar nosso jeito de trabalhar agora. Não fizemos isso quando estávamos em sétimo, não tem sentido mudar isso – afirmou o treinador.

Para Leão, a mudança no jeito de atuar na etapa complementar determinou a vitória nesta quinta-feira.

– Sabíamos que o adversário jogaria fechado, no contra-ataque, esperando um erro nosso. Na primeira etapa, não encontramos o jeito de jogar. Eles fizeram marcação individual no Cícero e no Jadson e, ao invés deles entrarem na área, eles voltaram para buscar o jogo. No segundo tempo, abri o Lucas na direita, o Fernandinho na esquerda, adiantei o Cícero e dei liberdade ao Cortez. Foi outro time e conseguimos os gols que decidiram a partida – explicou.

O treinador agora terá dois dias para preparar o time para a partida deste domingo, contra o Ituano, que será realizada no estádio Novelli Júnior, às 18h30m.

– Vamos administrar no treino. O elenco está desgastado, mas temos de continuar atuando de maneira ofensiva – ressaltou.

Fonte: Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário