Bem vindos ao melhor blog do Tricolor Paulista!

Um Blog feito para todos aqueles que são fanáticos pelo São Paulo Futebol Clube!

Aqui você participa e faz seus comentários, elogios ou criticas, expressando sua opinião sobre o Tricolor mais querido do Brasil!

Entre, participe, siga o blog, mande sua mensagem e faça amigos no Blog Fanatismo Tricolor!

sexta-feira, 30 de março de 2012

Juvenal admite proximidade da CBF e avisa: "Oscar pode jogar aqui"

.





"Não há por que dizer que o Oscar está impedido de jogar. Ele tem contrato conosco, é saudável, recebe um bom salário e contamos com campos magníficos. Portanto, tem lugar para jogar"
afirmou o Juvenal à Rádio Globo








Em meio à disputa judicial com Oscar, Juvenal Juvêncio usou ironia para negar que o São Paulo esteja impedindo o meia de jogar futebol. O presidente do time tricolor enalteceu a qualidade do CT da Barra Funda para lembrar o jogador: para entrar em campo, basta fazer valer o que a Justiça decidiu, revalidando seu contrato com o clube paulista.

"Não há por que dizer que o Oscar está impedido de jogar. Ele tem contrato conosco, é saudável, recebe um bom salário e contamos com campos magníficos. Portanto, tem lugar para jogar", afirmou o mandatário à Rádio Globo

Juvenal evitou se estender sobre um possível aliciamento do Internacional ao atleta, que segue treinando com a equipe gaúcha mesmo após o São Paulo notificá-la que deve tomar ações também contra o clube. "A notificação que fizemos foi no sentido de aliciamento. Com o Oscar, vamos até o final", avisou.

Por conta da polêmica, o presidente da Federação Gaúcha de Futebol, Francisco Novelletto, disse que a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) sob o comando José Maria Marin "virou" Federação Paulista de Futebol (FPF). E usou esse argumento para explicar a agilidade na revalidação do contrato de Oscar com o São Paulo, impedindo-o de atuar pelo Inter.

Juvenal, desafeto do ex-presidente da CBF, Ricardo Teixeira, admite a mudança de panorama com a entrada de Marin, ex-jogador do São Paulo e ainda ligado à diretoria tricolor. "O São Paulo está próximo da CBF, claro. Antes não estávamos, mas agora estamos. E com razão", disse o presidente.

Fonte: Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário