.
Tricolor ainda segue em busca de patrocínio master para a temporada 2012
Enquanto não acerta com um patrocinador master para a temporada 2012, o São Paulo tenta reduzir o prejuízo de não ter uma marca estampada em sua camisa com ações pontuais de empresas. Neste domingo, a equipe encara o Corinthians no Pacaembu e aproveitará a visibilidade da parida para lucrar.
O logotipo da marca, uma importadora de lâmpadas, ficará estampado na barra traseira da camiseta, logo abaixo do número das camisas. O valor do patrocínio não foi divulgado.
O clube ainda segue em busca de um contrato de patrocínio master e espera receber cerca de R$ 35 milhões por temporada. Porém, a diretoria diz não ter pressa para fechar um novo contrato.
Este será o primeiro clássico do São Paulo na temporada. A partida está marcada para as 17h (horário de Brasília) e terá transmissão da Rede Globo.
Fonte: Globo Esporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário