Bem vindos ao melhor blog do Tricolor Paulista!

Um Blog feito para todos aqueles que são fanáticos pelo São Paulo Futebol Clube!

Aqui você participa e faz seus comentários, elogios ou criticas, expressando sua opinião sobre o Tricolor mais querido do Brasil!

Entre, participe, siga o blog, mande sua mensagem e faça amigos no Blog Fanatismo Tricolor!

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

ESCALAÇÕES: São Paulo x Oeste

.

A partida terá início às 19h30m e poderá ser acompanhada para todo o Brasil pelo Sportv e pelo canal Premiére, através do sistema pay-per-view. O jogo terá a arbitragem de Antônio Rogério Batista do Prado, que será auxiliado por Anderson José de Moraes Coelho e Ricardo Pavanelli Lanutto.

Oeste: sem a dupla de zaga titular, o Oeste terá de apostar nos reservas para parar o São Paulo. Entre os suplentes está Gualberto, formado na base do Palmeiras. O time deve ir a campo com a seguinte formação: Zé Carlos; Adriano, Gualberto, Maurício e Osvaldir; Dionísio, Batista, Roger e Fernandinho; Mazinho e Tadeu.

São Paulo: satisfeito com a produção da equipe na primeira partida, Emerson Leão vai repetir a escalação que goleou o Botafogo, apostando tudo no trio de ataque formado por Lucas, Luis Fabiano e Fernandinho. Como Paulo Miranda não melhorou, Edson Silva seguirá como titular da defesa, ao lado de Rhodolfo. O time jogará com: Denis; Piris, Rhodolfo, Edson Silva e Cortez; Wellington, Denilson, Lucas e Cícero; Fernandinho e Luis Fabiano.

Local: Presidente Prudente

Nenhum comentário:

Postar um comentário