.
Maicon se junta a Fabrício e Paulo Miranda como os prováveis
primeiros reforços do Tricolor
O pacote de reforços do São Paulo para 2012 começa a ganhar corpo. Embora a diretoria ainda não tenha oficializado nenhuma contratação, três jogadores estão muito próximos de acertar com o clube tricolor: Maicon, Fabrício e Paulo Miranda.
O meia Maicon pode ter sua situação resolvida nesta quinta-feira. O empresário Eduardo Uram adotou mistério, mas deixou no ar o possível acordo para o atleta de 26 anos trocar o Figueirense pelo futebol paulista.
“Não posso falar nada hoje [quarta-feira], só amanhã [quinta]”, respondeu à reportagem do UOL Esporte ao ser questionado sobre a negociação.
A própria diretoria do Figueira admite que será complicado manter Maicon no elenco. “Teve interesse de vários clubes, mas parece que o São Paulo é o mais interessado e será difícil segurar. Maicon foi de suma importância na história recente do Figueirense e, por isso, não vamos dificultar a saída”, disse o gerente de futebol Chico Lins, em entrevista ao site Lancenet!.
No caso do volante Fabrício, a assinatura do contrato acontecerá ainda nesta semana. “Está muito bem encaminhado. Tenho certeza absoluta que nas próximas 24 ou 48 horas teremos uma definição”, revelou o empresário Reinaldo Pitta, na tarde da última quarta. O meio-campista de 29 anos, ex-Cruzeiro, terá um vínculo de três temporadas.
Já o zagueiro Paulo Miranda, que disputou o último Brasileiro pelo Bahia, resolve questões burocráticas para ser anunciado.
Segundo informou o Blog do Menon, “o contrato ainda não foi assinado, mas dirigentes do São Paulo já falam como se estivesse tudo certo”, para os casos de Fabrício e Paulo Miranda.
Nomes de peso para reforçar o time do técnico Emerson Leão são Montillo e Nilmar. No caso do meia argentino, a proposta enviada ao Cruzeiro seria de 6 milhões de euros (R$ 14,4 milhões), mais Henrique, Jean e Carlinhos Paraíba.
Fonte: UOL Esporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário