Bem vindos ao melhor blog do Tricolor Paulista!

Um Blog feito para todos aqueles que são fanáticos pelo São Paulo Futebol Clube!

Aqui você participa e faz seus comentários, elogios ou criticas, expressando sua opinião sobre o Tricolor mais querido do Brasil!

Entre, participe, siga o blog, mande sua mensagem e faça amigos no Blog Fanatismo Tricolor!

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

UFC NO MORUMBI?: São Paulo confirma procura, mas nega que Morumbi esteja reservado para o UFC

.

O estafe do UFC realmente procurou o São Paulo para saber as condições que o clube exigia para realizar uma luta de MMA em junho do ano que vem, mas ainda não passou de uma sondagem. Quem afirma é Roberto Natel, responsável pelos agendamentos de todos os eventos no Morumbi.

“Tivemos uma conversação com o pessoal dos EUA há uns três meses. Eles estavam interessados em fazer uma luta aqui, conversamos e mais nada. Não existe mais nada definido, nem contrato, nada”, explicou Natel ao UOL Esporte.

De acordo com uma matéria publicada no Jornal da Tarde, o campeão dos médios, Anderson Silva, faria a última luta da programação na final do reality show “The Ultimate Fighter” (TUF), estipulada para o dia 16 de junho do próximo ano.

“Tivemos uma conversa preliminar. Eles queriam saber quais eram as exigências, o valor do aluguel, o que era necessário”, falou o responsável pelo Morumbi.

Natel admitiu que por ser a primeira vez que seria feito um evento deste porte no Morumbi, o São Paulo exigiu valores maiores e pagamento adiantado, mas ele nega que a pedida do clube tenha assustado os organizadores do UFC.

“Eles estavam muito confortáveis. Não é verdadeira [a informação de que a luta está confirmada]. Tem que estar com contrato assinado, depósito feito, horário de começo e de fim estipulado. Por enquanto é especulação”.

Fonte: UOL Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário