Bem vindos ao melhor blog do Tricolor Paulista!

Um Blog feito para todos aqueles que são fanáticos pelo São Paulo Futebol Clube!

Aqui você participa e faz seus comentários, elogios ou criticas, expressando sua opinião sobre o Tricolor mais querido do Brasil!

Entre, participe, siga o blog, mande sua mensagem e faça amigos no Blog Fanatismo Tricolor!

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Para Leão, Rivaldo no banco assusta jogadores mais jovens

.

Em sua estreia no São Paulo, Emerson Leão deixou Rivaldo fora até do banco de reservas. O treinador concluiu que a presença dele teria um efeito negativo. Os mais jovens jogariam pensando que a qualquer momento o novo treinador colocaria o veterano em campo.

Isso provocaria ansiedade e erros dos mais novos. Por isso, Leão preferiu primeiro preparar o grupo para depois voltar a contar com Rivaldo.

O treinador também teve uma conversa direta com o ex-jogador da seleção brasileira antes de seu primeiro jogo no comando da equipe. Explicou que precisa de jogadores rápidos e que essa não é uma característica de Rivaldo.

Mesmo assim, o atleta não deveria se sentir excluído, pois o time também precisa que a bola role rapidamente, e nisso Rivaldo ainda pode ser útil. Contra o Vasco, ele acabou entrando. O treinador parece ter apostado numa estratégia para ganhar a confiança do veterano.

Fonte: Blog do Perrone/UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário