Bem vindos ao melhor blog do Tricolor Paulista!

Um Blog feito para todos aqueles que são fanáticos pelo São Paulo Futebol Clube!

Aqui você participa e faz seus comentários, elogios ou criticas, expressando sua opinião sobre o Tricolor mais querido do Brasil!

Entre, participe, siga o blog, mande sua mensagem e faça amigos no Blog Fanatismo Tricolor!

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

NO TREINO: Após discussão, Leão expulsa Marlos de treino

.
Entre os reservas, meia discutiu com Casemiro e saiu para entrada de Henrique. Na segunda parte, após conversa, voltou


O coletivo no São Paulo na manhã desta sexta-feira começou quente. E não só pelo forte sol, mas por uma discussão entre Marlos e Casemiro, que começaram no time reserva.

Em um contra-ataque, com só Rhodolfo na defesa, Casemiro deixou de tocar a bola para Marlos, que reclamou e houve uma pequena discussão. Leão inverteio, Marlos retrucou e acabou expulso do coletivo. Tudo porque, Casemiro tentou um chute de longa distância, que acabou com a bola nas mãos de Rogério Ceni.

Henrique entrou na atividade. No intervalo, o treinador chamou a dupla para conversar. Depois de um rápido bate-papo, os dois ficaram por alguns minutos para tentar se entender e gesticulando muito. Pouco depois, na volta para segunda etapa, ambos atuaram juntos.

O time titular foi formado por Rogério Ceni, Piris, João Filipe, Rhodolfo e Juan; Wellington, Denilson, Cícero e Dagoberto; Fernandinho e Luis Fabiano.

Durante o treino, como de costume, Leão parou muito para dar explicações, posicioonar o time e pedir o que quer para domingo. No Pacaembu, o São Paulo enfrenta o Palmeiras em busca de uma vaga para Libertadores do ano que vem.

Fonte: LANCENET!

Nenhum comentário:

Postar um comentário