Bem vindos ao melhor blog do Tricolor Paulista!

Um Blog feito para todos aqueles que são fanáticos pelo São Paulo Futebol Clube!

Aqui você participa e faz seus comentários, elogios ou criticas, expressando sua opinião sobre o Tricolor mais querido do Brasil!

Entre, participe, siga o blog, mande sua mensagem e faça amigos no Blog Fanatismo Tricolor!

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

LUCAS: 'Tiramos um peso das costas'

.
Depois de um primeiro tempo ruim contra o Avaí, Lucas disse que time teve garra e vontade de jogar no segundo tempo


Aliviado, o meia Lucas, do São Paulo, acredita que a equipe voltará aos trabalhos, na próxima segunda-feira, bem mais leve. No último sábado, o time tricolor quebrou uma sequência de nove jogos sem vitórias ao bater o Avaí, por 2 a 0, no Morumbi, pela 34ª rodada do Brasileirão.

Agora, os são-paulinos voltam a ter esperanças de conquistar uma vaga na Taça Libertadores, algo que ia se tornando cada vez mais improvável à medida que os jogos passavam e as vitórias não vinham.

- Nossa situação estava ficando complicada. Por isso, acho que tiramos um peso nas costas com essa vitória. Não é fácil para um time grande como o nosso passar nove jogos sem conseguir vencer. Eu mesmo estava muito chateado. Não gosto de perder nem par ou ímpar – afirma.

Lucas diz que o comportamento da equipe no segundo tempo do confronto contra o Avaí deve servir de exemplo para as quatro últimas rodadas. O time, após uma primeira etapa ruim, conseguiu construir jogadas e encurralar o adversário na etapa final.

- Nosso time foi muito apático no começo do jogo. Eu tinha um marcador me acompanhando o tempo todo e não conseguia jogar bem. Depois, todo mundo passou a jogar melhor, a se encontrar no campo e o time cresceu. Tivemos garra e vontade de vencer.

Fonte: Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário