Bem vindos ao melhor blog do Tricolor Paulista!

Um Blog feito para todos aqueles que são fanáticos pelo São Paulo Futebol Clube!

Aqui você participa e faz seus comentários, elogios ou criticas, expressando sua opinião sobre o Tricolor mais querido do Brasil!

Entre, participe, siga o blog, mande sua mensagem e faça amigos no Blog Fanatismo Tricolor!

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

LEÃO X DAGOBERTO: Leão desmente Dagoberto e diz que foi ele quem optou por não usá-lo na Arena

.


"Dagoberto sabia que iria para lá, sabia que iria porque estava no grupo de relacionados. Agora, o presidente não interferiu em absolutamente nada, a resposabilidade é minha, do presidente, nada, nada, nada"





O técnico Emerson Leão negou nesta sexta-feira que tenha deixado de escalar Dagoberto na derrota para o Atlético-PR, em Curitiba, na noite de quarta, por ordem do presidente Juvenal Juvêncio e desmentiu o atacante, que na véspera dissera que o mandatário sempre deixou claro que não gostaria que ele atuasse na Arena da Baixada.

"Falo com muito prazer, com muito prazer", começou a responder o treinador ao ouvir o questionamento. "Dagoberto sabia que iria para lá, sabia que iria porque estava no grupo de relacionados. Agora, o presidente não interferiu em absolutamente nada, a resposabilidade é minha, do presidente, nada, nada, nada", explicou.

Dagoberto viajou para Curitiba e ficou o jogo todo no banco de reservas, não sendo uma das opções nas três trocas que Leão fez mesmo com o time perdendo. "Vocês [jornalistas] recordam que no ensaio para o jogo ele já tinha perdido a titularidade no treino", seguiu explicando o treinador.

"Mantivemos os dois flancos marcadores, e ele não sabe fazer esta função. Eu disse aqui isso, e ele já sabia", continuou o técnico, deixando claro que a não escalação do jogador foi opção tática sua para tentar marcar os laterais do Atlético-PR com Lucas e Fernandinho.

Já para o duelo contra o América-MG neste sábado, Dagoberto deve voltar ao time titular, já que treinou com a equipe principal na manhã desta sexta como uma espécie de meia, com Lucas e fernandinho abertos pelas pontas e Luis Fabiano centralizado. O jogador já tem um pré-contrato assinado com o Internacional com início para abril de 2012.

Fonte: ESPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário