Bem vindos ao melhor blog do Tricolor Paulista!

Um Blog feito para todos aqueles que são fanáticos pelo São Paulo Futebol Clube!

Aqui você participa e faz seus comentários, elogios ou criticas, expressando sua opinião sobre o Tricolor mais querido do Brasil!

Entre, participe, siga o blog, mande sua mensagem e faça amigos no Blog Fanatismo Tricolor!

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Fabuloso: 'Estamos na briga pela Libertadores'

.
Fabuloso ainda crê numa vaga para a Libertadores


A vitória sobre o Avaí, por 2 a 0, no último sábado, no Morumbi, pela 34ª rodada do Brasileirão, reacendeu a esperança do São Paulo. Com o triunfo, o primeiro em nove jogos, o Tricolor foi a 53 pontos e agora torce para que seus concorrentes tropecem neste domingo. Para o time do Morumbi, derrotas de Flamengo, que enfrenta o Coritiba, no Paraná, e Botafogo, que disputa clássico contra o Vasco, compõem o cenário ideal. Bota e Fla ocupam, respectivamente, a quinta e a sexta posições, bem à frente da equipe são-paulina, que vem em sétimo.

Luis Fabiano, autor dos dois gols sobre o Avaí, acredita que a equipe pode ter acordado na reta final.
.
- Com certeza, estamos na briga pela Libertadores. Só dependemos de nós mesmos. Vamos buscar vencer os últimos quatro jogos para sonharmos com a vaga. É possível - afirma o camisa 9, que marcou seus dois primeiros gols no Brasileirão no último sábado.

Fabuloso lembra, porém, que há muito trabalho a ser feito. Ele admite que, mesmo vencendo o Avaí, o time cometeu falhas, sobretudo no primeiro tempo, quando foi muito apático, como nas últimas rodadas.

- Ainda bem que melhoramos no jogo. Não podemos passar um tempo inteiro sem ameaçar o goleiro adversário. Crescemos no segundo tempo e jogamos como deve ser. Essa vitória e os meus dois gols representam muito, mas o trabalho deve seguir forte, com a mesma dedicação.

O ídolo tricolor não poderá estar em campo na próxima quarta-feira, contra o Atlético-PR, em Curitiba. Ele levou o terceiro cartão amarelo contra o Avaí e terá de cumprir suspensão. Willian José deverá ser o substituto.

Fonte: Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário