Bem vindos ao melhor blog do Tricolor Paulista!

Um Blog feito para todos aqueles que são fanáticos pelo São Paulo Futebol Clube!

Aqui você participa e faz seus comentários, elogios ou criticas, expressando sua opinião sobre o Tricolor mais querido do Brasil!

Entre, participe, siga o blog, mande sua mensagem e faça amigos no Blog Fanatismo Tricolor!

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Com uma vitória em cinco jogos, Fernandinho vê evolução com Leão

.
Segundo Fernandinho time está evoluindo, mas ele esqueceu que tem que ganhar


Contratado para mexer com o brio dos atletas e dar um "choque" no elenco capaz de conseguir a classificação para a Libertadores, Emerson Leão alcançou, até agora, somente 26,6% de aproveitamento em cinco jogos nesta passagem no São Paulo - uma vitória, um empate e três derrotas. Mas Fernandinho enxerga melhora com o chefe.

"O time melhorou bastante [com o Leão]. Fomos bem melhores nos últimos jogos, isso mostra que evoluímos", opinou o atacante, titular na última partida da equipe, na vitória por 1 a 0 do Atlético-PR em Curitiba, na vaga de Dagoberto.

Leão tem desempenho inferior até a Adilson Batista, contestado durante todos os seus três meses como funcionário do clube. O ex-zagueiro foi demitido há um mês com 45,45% de aproveitamento, com sete vitórias, nove empates e seis derrotas em 22 partidas.

Mas Fernandinho é otimista. E mostra discordância até ao ouvir que o time está em crise, embora tenha vencido só uma vez nas últimas 11 rodadas do Campeonato Brasileiro. A três rodadas do fim do torneio, a equipe ocupa a oitava colocação, a três pontos da faixa que garante vaga na Libertadores, e a ordem é continuar acreditando, mesmo sem apontar motivos para os maus resultados.

"É difícil explicar o que está acontecendo", falou Fernandinho, ao lembrar que Leão estreou já com derrota para o Libertad, sendo eliminado da Copa Sul-americana, e depois empatou com Vasco, perdeu de Bahia e Atlético-PR e só superou o Avaí, no Morumbi.

O atacante, contudo, repete a frase que tem dominado o discurso são-paulino, mas sem se confirmar: "vamos ganhar os jogos que restam". "O torcedor tem que continuar acreditando. A dificuldade é grande, são jogos difíceis, mas o torcedor tem visto que a equipe está lutando para vencer os jogos", defendeu-se Fernandinho.

Fonte: ESPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário