Bem vindos ao melhor blog do Tricolor Paulista!

Um Blog feito para todos aqueles que são fanáticos pelo São Paulo Futebol Clube!

Aqui você participa e faz seus comentários, elogios ou criticas, expressando sua opinião sobre o Tricolor mais querido do Brasil!

Entre, participe, siga o blog, mande sua mensagem e faça amigos no Blog Fanatismo Tricolor!

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

APOIO DAS ARQUIBANCADAS: Fabuloso pede apoio da torcida nos dois clássicos

.

Depois de uma temporada decepcionante, com eliminação precoce na Copa do Brasil, no Paulistão e na Copa Sul-Americana, o São Paulo vê na conquista da vaga para a Libertadores de 2012 a chance de salvar o ano. Um ponto atrás da zona de classificação para a competição continental, a equipe chega para as duas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro com boas chances, mas sabe que, para conseguir o objetivo, precisará do apoio de sua torcida.

"A torcida será importante nestes dois jogos do Brasileiro. Espero que possa ir ao estádio para nos incentivar, pois o time está muito confiante para conquistar esta vaga. O São Paulo é um time de Libertadores. E a torcida sabe que na Libertadores o bicho pega", declarou o atacante Luis Fabiano, um dos maiores ídolos dos são-paulinos.

Com 56 pontos, o São Paulo é o sétimo colocado no Brasileirão, apenas um ponto atrás do Figueirense, que é o quinto e hoje seria o último classificado para a Libertadores. Com a forte concorrência pela vaga - do quarto ao nono colocado a diferença é de três pontos -, o time são-paulino vai em busca da vitória nas últimas duas partidas. No domingo, o confronto será diante do Palmeiras no Pacaembu. E no dia 4 de dezembro, faz outro clássico contra o Santos.

No que depender de Luís Fabiano, a classificação para a Libertadores está próxima. Depois de muito tempo parado, por conta de lesões, e de um início abaixo da expectativa, o atacante cresceu de rendimento nesta reta final. Dos últimos nove gols marcados pela equipe do São Paulo, cinco foram dele.

Fonte: ESPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário