Bem vindos ao melhor blog do Tricolor Paulista!
Um Blog feito para todos aqueles que são fanáticos pelo São Paulo Futebol Clube!
Aqui você participa e faz seus comentários, elogios ou criticas, expressando sua opinião sobre o Tricolor mais querido do Brasil!
Entre, participe, siga o blog, mande sua mensagem e faça amigos no Blog Fanatismo Tricolor!
sábado, 1 de outubro de 2011
L. Fabiano confirma ter feito pegadinha no clássico: "assustar o Corinthians é legal"
Apesar de estrear apenas no dia 2 de outubro, o atacante do São Paulo, Luis Fabiano, admitiu que teve chance de entrar em campo bem antes, no dia 21 de setembro, no clássico contra o Corinthians. Ele confessou que o clube fez um mistério sobre a sua presença para deixar o arquirrival na dúvida.
“Foi legal. Existia sim uma pequena possibilidade de eu jogar. Foi legal fazer um certo mistério, se vai ou não vai. Eu iria vim até trocado, para vocês pensarem que eu ia jogar, mas depois a gente a decidiu que não. É legal. Assustar o Corinthians é sempre legal”.
Mesmo ciente das chances mínimas de o Fabuloso estar na partida, o São Paulo alimentou até a hora do jogo o mistério. O clube nem divulgou a lista de relacionados um dia antes, algo que é de praxe.
A indefinição surtiu efeito, já que o técnico Tite admitiu um certo desconforto em não saber se enfrentaria Luis Fabiano ao ser questionado sobre o tema na coletiva de imprensa realizada um dia antes do clássico. “Sobre o Luis Fabiano, talvez ele esteja em campo. Não sei como é a participação dele nos treinamentos, então é difícil falar algo mais”, disse o treinador na época.
Disputa entre rivais
A estreia dos atacantes Luis Fabiano e Adriano foi motivo de uma disputa de bastidores entre São Paulo e Corinthians. O presidente corintiano, Andrés Sanchez, chegou a apostar que o Imperador entraria em campo antes do Fabuloso, atitude que teve o apoio de Tite. “Eu também apostei junto com ele”, admitiu.Luis Fabiano se dedicou mais aos treinos do que Adriano, faltou menos e não ganhou peso, fatores que colaboraram para que o atacante são-paulino pudesse estar em campo no próximo domingo, às 16h, contra o Flamengo, em duelo que terá acompanhamento lance a lance do Placar
UOL.
O Corinthians fez um mistério parecido com Adriano, chegou a cogitar a sua estreia no mesmo dia da de Luis Fabiano (2 de outubro contra o Vasco), mas o veto do preparador físico Fabio Mahseredjian fez com que o clube alvinegro perdesse a disputa para seu rival.
Mas se serve de consolo, o Imperador tem a torcida do Fabuloso para que volte o quanto antes aos gramados. “Não sei quando estreia, estou torcendo por ele, ele disse que torce por mim também. Seria bonito a gente estrear junto, mas não sei como ele está, mas vou ficar torcendo”.
Fonte: UOL
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário