.
Nada contra, ao contrário. Mas não deixava de ser quiçá interessante. E, porque não dizer, uma ideia estapafúrdia. Sem medir as consequências que uma ridícula picuinha poderia significar na luta pelo título, o Corinthians pretendia apressar a volta de Adriano.
O objetivo do presidente da nova-velha diretoria, o rei do sorriso Andrés Sanchez, e dos marqueteiros de plantão era um só: simplesmente diminuir os holofotes sobre Luís Fabiano no coirmão Tricolor.
Até o São Paulo definir o retorno do atacante no jogo contra o Flamengo, o Corinthians levava em banho-maria a estreia de Adriano.
Mas, ao saber que o Morumbi receberá mais de 60 mil torcedores e um batalhão de jornalistas, Sanchez & Cia. saíram da toca na ‘loucademia corintiana’ para tentar ofuscar o oba-oba tricolor.
Desejavam antecipar o pontapé inicial de Adriano a qualquer custo: físico e financeiro, já que a partida será em São Januário, onde a Fiel ficará confinada numa parte do estádio.
O bom-senso, porém, parece que chutará a boçal rivalidade para escanteio e Adriano não ficará nem no banco contra o Vasco. Estreará somente na próxima semana.
Na velha Fazendinha, há quem considere temerosa a volta até no jogo do dia 9. Argumenta que o ideal mesmo seria esperar mais um pouco.
Mas como manda quem pode e obedece quem tem juízo, o Imperador deverá entrar na arena dos leões à meia-boca para tentar matar o Dragão goiano. Até lá, as luzes continuarão iluminando as chuteiras de Luís Fabiano.
Há que se reconhecer, no entanto, que o vai-não-vai corintiano dividiu um pouco as manchetes. E enquanto Sanchez sorri, o $oberano contabiliza a vitória.
Total Flex. O departamento de marketing do soberano Tricolor resolveu mergulhar numa velha peça publicitária para badalar a volta de Luís Fabiano: 51, uma boa estreia. Explica-se: o Morumbi completará 51 anos. Quem não ficou muito satisfeito foi o mandachuva e raios ‘Juvenal Antena’. O gosto etílico do cartola é bem mais sofisticado. ‘Keep walking’.
Fonte: ESPN
Nenhum comentário:
Postar um comentário