O protagonista da tarde desta quarta-feira no Morumbi é indiscutivelmente Rogério Ceni, mas outro ídolo são-paulino se destacou ao entrar no gramado, pouco antes da partida contra o Atlético-MG. O atacante Luís Fabiano, que foi contratado este ano e ainda não estreou por problemas físicos, foi ovacionado pelos 60 mil torcedores presentes ao estádio quando subiu ao gramado ao lado do goleiro, que completa sua milésima partida pelo clube.
Feliz por ter o nome gritado pela torcida, Luís Fabiano prometeu aos fãs que o retorno aos campos está bem perto. "Está muito próxima (a volta). Seria especial voltar a jogar. Se eu receber uma festa como essa, seria espetacular. Só de pisar no gramado como jogador vai ser especial", admitiu.
O camisa 9 já teve a volta anunciada algumas vezes durante o ano, mas nunca concretizou a reestreia pelo São Paulo, por conta de recaídas nos problemas do joelho. Desta vez, porém, o centroavante afirmou que não haverá surpresas desagradáveis de última hora.
"A recuperação está sensacional. Depois da cirurgia plástica, venho muito bem, fazendo os exercícios sem dor e sem complicação. O que falta é tempo para fortalecer. Quando a perna estiver bem forte, estarei pronto para jogar", disse.
Luís Fabiano também aproveitou para enaltecer a festa ao colega Rogério Ceni. "Ele é o maior ídolo de toda a história do São Paulo. Representa muito para o clube. É um símbolo de garra e de força, um exemplo para o grupo. Ele está muito feliz e, para mim, participar de uma festa dessas é sempre especial".
Fonte: Terra
Nenhum comentário:
Postar um comentário