.
Tricolor perdeu a chance de se igualar na liderança com o time da marginal s/n
O São Paulo, que estava invicto há quatro jogos, estacionou nos 25 pontos e caiu para a terceira posição, sendo ultrapassado na rodada pelo Flamengo, que havia vencido no sábado o Grêmio no Engenhão por 2 a 0.
Apesar de ter sido superior no primeiro tempo, tendo desperdiçado diversas chances para abrir o placar, o São Paulo não conseguiu transformar o volume de jogo em gols e saiu sob vaias de campo. Adilson Batista, que completou a sua terceira partida no comando do Tricolor, já recebe pressão da torcida, que reclamou de algumas substituições do treinador e o xingou durante e depois da partida.
Com o resultado, o Vasco completou cinco jogos sem perder e deu mostras de que segue firme na caminhada rumo ao segundo título nacional em 2011.
FICHA TÉCNICA
SÃO PAULO 0 X 2 VASCO
Estádio: Morumbi, em São Paulo (SP)
Data-Hora: 31/7/2011 - 16h (de Brasília)
Árbitro: Paulo Henrique Godoy Bezerra (SC)
Auxiliares: Kleber Lucio Gil (SC) e Angelo Rudimar Bechi (SC)
Renda e público: R$ 590.578,00 / 22.231 pagantes
Cartões amarelos: Julinho e Jumar (VAS)
Cartões vermelhos: -
Gol: Eder Luis 6'/2ºT (0-1) e Felipe 47'/2ºT (0-2)
SÃO PAULO: Rogério Ceni, Piris (Marlos 18'/2ºT), Xandão (Henrique Miranda 36'/1ºT), Rhodolfo e Luiz Eduardo; Jean, Wellington, Carlinhos e Rivaldo (Fernandinho 34'/2ºT); Lucas e Dagoberto - Técnico: Adilson Batista.
VASCO: Fernando Prass, Fagner, Dedé, Anderson Martins e Julinho (Eduardo Costa 29'/2ºT); Rômulo, Jumar, Juninho (Felipe - Intervalo) e Diego Souza; Eder Luis (Leandro 29'/2ºT) e Alecsandro - Técnico: Ricardo Gomes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário