Bem vindos ao melhor blog do Tricolor Paulista!

Um Blog feito para todos aqueles que são fanáticos pelo São Paulo Futebol Clube!

Aqui você participa e faz seus comentários, elogios ou criticas, expressando sua opinião sobre o Tricolor mais querido do Brasil!

Entre, participe, siga o blog, mande sua mensagem e faça amigos no Blog Fanatismo Tricolor!

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Miranda se despede e lamenta não ter conquistado uma Taça Libertadores

.

Agora o São Paulo é passado na carreira de Miranda. O zagueiro esteve no CT da Barra Funda para se despedir dos companheiros, da comissão técnica e dos funcionários do Tricolor. Na sequência, concedeu sua última entrevista coletiva onde lamentou ter saído sem ter conquistado uma Taça Libertadores da América pelo time do Morumbi.

- Eu alcancei várias metas na minha carreira. Conquistei três títulos, fui para Seleção Brasileira, conquistei alguns dos meus objetivos. Mas faltou uma Libertadores. No futuro, se eu tiver a chance de retornar, vou buscar essa conquista – afirmou o jogador, que no próximo dia 10, se apresentará ao Atlético de Madri (ESP), seu novo clube pelas próximas três temporadas.



Miranda disputou 260 partidas pelo São Paulo, conquistou três títulos brasileiros e sempre foi um dos pilares da defesa. Setor que em 2011, após um bom começo, parece ter perdido o rumo, com sete gols sofridos em duas partidas. O camisa 5, no entanto, bota fé em Xandão, Luiz Eduardo, Bruno Uvini e Rhodolfo.

- São todos bons jogadores. Acredito que o que esteja faltando é o entrosamento para que o time possa melhorar. A oscilação ainda vai permanecer por algum tempo, ora eles vão jogar bem, ora não farão boas partidas. Mas tenho confiança em todos eles – ressaltou.




Nenhum comentário:

Postar um comentário