Bem vindos ao melhor blog do Tricolor Paulista!

Um Blog feito para todos aqueles que são fanáticos pelo São Paulo Futebol Clube!

Aqui você participa e faz seus comentários, elogios ou criticas, expressando sua opinião sobre o Tricolor mais querido do Brasil!

Entre, participe, siga o blog, mande sua mensagem e faça amigos no Blog Fanatismo Tricolor!

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Ceni decreta: "Depois que se abre 3 a 0, nunca se pode perder três pontos"

.

O goleiro Rogério Ceni foi muito realista na sua análise da vitória do São Paulo contra o Coritiba por 4 a 3. O capitão são-paulino disse que o time tem que tomar cuidado para não permitir o empate depois de abrir 4 a 0.

“Depois que se abre 3 a 0, nunca se pode perder três pontos”, decretou o goleiro. “O jogo de futebol é tão imprevisível fazer 3 a 0 como depois de estar ganhando por 4 a 0 passar sufoco nos últimos três minutos”.

Na visão de Rogério Ceni, o São Paulo perdeu a confiança a medida que foi sofrendo os gols, e por muito pouco sofreu o empate também por conta disso.

“No primeiro tempo o São Paulo fez três ataques e três gols. No segundo tempo conseguiu primeiro gol rápido e depois o time fez o que tinha fazer, aí tomou um gol, tomou dois perdeu confiança. Você vai se perdendo no jogo e por pouco não sofre empate”.

Já o atacante Dagoberto definiu a partida como emocionante, até com momentos de desespero. “Foi um jogo emocionante, acho que até com uma pitadinha no fim de desespero até, mas isso é futebol. A equipe está de parabéns pelo excelente futebol que mostrou”.

Fonte: UOL Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário