Bem vindos ao melhor blog do Tricolor Paulista!

Um Blog feito para todos aqueles que são fanáticos pelo São Paulo Futebol Clube!

Aqui você participa e faz seus comentários, elogios ou criticas, expressando sua opinião sobre o Tricolor mais querido do Brasil!

Entre, participe, siga o blog, mande sua mensagem e faça amigos no Blog Fanatismo Tricolor!

segunda-feira, 6 de junho de 2011

De saída, Miranda diz: 'Me considero um dos ídolos do São Paulo'

.


Entrando em seu último mês pelo São Paulo, o zagueiro Miranda, negociado com o Atlético de Madri-ESP, disse ter certeza que conseguiu entrar para a história do clube paulista. Foram cinco anos defendendo o Tricolor, com três títulos brasileiros – 2006, 2007 e 2008.

- Os títulos gravam a passagem marcante que tive aqui. São três títulos brasileiros, o tempo não apaga. Vai ficar para a história do clube – disse Miranda, em entrevista ao site oficial do São Paulo.

- Hoje, me considero um dos ídolos desta equipe – emendou.

Miranda chegou ao São Paulo vindo do Sochaux-FRA, com a difícil missão de substituir o ídolo Lugano, negociado com o Fenerbahce-TUR. O zagueiro conta que foi graças à ajuda dos colegas de time que conseguiu se firmar na equipe, superando a desconfiança inicial da torcida, já que era pouco conhecido no Brasil – ele se transferiu muito jovem do Coritiba para o futebol francês, antes de ser contratado pelo Tricolor.

- O grupo me acolheu muito bem. A partir do momento que você está atuando como titular, isso melhora a adaptação. E também pelo meu desempenho dentro de campo. Tinha de estar preparado tecnicamente e psicologicamente para dar conta do recado.

Miranda está recuperado de dores no tornozelo esquerdo e usará os próximos jogos para tentar se despedir em grande estilo. Na quarta-feira o desafio é contra o Atlético-MG, em Sete Lagoas (MG), às 21h50m (horário de Brasília).

- Para mim, sempre foi muito gratificante vestir esta camisa. Sempre procurei fazer o meu melhor em campo. Prova disso que fui titular em todas as partidas desde a minha estreia no clube – disse o zagueiro.

- Sempre fui um jogador regular, nunca tive altos e baixos. Sempre procurei fazer um trabalho constante, por isso sou titular até hoje.

Fonte: Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário