Bem vindos ao melhor blog do Tricolor Paulista!

Um Blog feito para todos aqueles que são fanáticos pelo São Paulo Futebol Clube!

Aqui você participa e faz seus comentários, elogios ou criticas, expressando sua opinião sobre o Tricolor mais querido do Brasil!

Entre, participe, siga o blog, mande sua mensagem e faça amigos no Blog Fanatismo Tricolor!

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Torcida protesta levando pipoca e ovos no CT da Barra Funda: "time paneleiro"

.


O clima do São Paulo está cada vez mais quente. Ainda com a situação do técnico Paulo César Carpegiani indefinida, um grupo de 50 torcedores foi na tarde desta segunda-feira ao centro de treinamento do clube, na Barra Funda, para protestar contra a equipe, munidos de pipocas e ovos.

As faixas reclamam da postura do time, que na quinta-feira passada foi eliminado nas quartas de final da Copa do Brasil pelo Avaí, em partida disputada em Santa Catarina: “Time de paneleiros que derruba técnico”, “Time pipoqueiro”, "Time sem vergonha" e “Juvenal Cachaceiro” eram algumas das reclamações.



Preocupada com a reação aos atletas, que estão treinando pela primeira vez desde a derrota em Florianópolis, a diretoria pediu reforço policial. Às 15h30, cerca de 25 policias acompanhavam o protesto, que estava pacífico. Antes, porém, os carros dos jogadores Jean e Willian José foram chutados e atingidos por ovos.

Na semana passada, torcedores já haviam pichado os muros do Morumbi em forma de protesto à eliminação do São Paulo na Copa do Brasil e no Campeonato Paulista com frases do tipo “time sem vergonha”. Além disso, os fãs também pediram pela saída de Carpegiani.

A situação do técnico foi definidam nesta segunda-feira. O presidente do clube, Juvenal Juvêncio, conversou com Carpegiani e Rivaldo, decidindo pela manutenção do treinador.

Os protestantes também citaram Juvenal Juvêncio. Torcedores levaram garrafas com pinga, bebendo e acusando o mandatário de ser cachaceiro.

Fonte: UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário