Bem vindos ao melhor blog do Tricolor Paulista!

Um Blog feito para todos aqueles que são fanáticos pelo São Paulo Futebol Clube!

Aqui você participa e faz seus comentários, elogios ou criticas, expressando sua opinião sobre o Tricolor mais querido do Brasil!

Entre, participe, siga o blog, mande sua mensagem e faça amigos no Blog Fanatismo Tricolor!

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Com gol contra, Tricolor vence a 1º contra o Avaí

.


Com dois tempos completamente distintos, o São Paulo fez a lição de casa no estádio do Morumbi e venceu o Avaí por 1 a 0, em partida que abriu a disputa das quartas de final da Copa do Brasil.

O Tricolor deixou o gramado com a sensação de que poderia ter definido a classificação já no duelo realizado na noite desta quarta-feira. No primeiro tempo foi absoluto em campo e abusou do direito de perder gols.

Na etapa complementar, sem repetir o desempenho, o time sofreu com o crescimento do adversário e terminou a partida levando sufoco. Ao visitante restou lamentar o gol contra de Revson e tentar mudar o cenário na partida de volta, na Ressacada, na quinta-feira da próxima semana.

Assista os melhores momentos do jogo:


Com o resultado, o Tricolor tem a vantagem do empate na próxima partida, em Florianópolis. Para o Avaí, valem dois resultados: repetir o 1 a 0 para levar a decisão para os pênaltis ou vencer por dois gols de diferença.


SÃO PAULO 1 x 0 AVAÍ
Rogério Ceni; Xandão, Alex Silva, Miranda (Luiz Eduardo) e Juan; Casemiro, Carlinhos Paraíba, Jean e Ilsinho (Willian José); Marlos (Rivaldo) e Dagoberto. Renan; Gustavo Bastos, Émerson Nunes e Revson; Diogo Orlando, Acleisson, Marcinho Guerreiro (Felipe), Estrada (Marquinhos Gabriel) e Julinho; Robson (Romano) e William.
Técnico: Paulo César Carpegiani Técnico: Silas
Gols: Revson (contra), aos 3min do segundo tempo
Cartões amarelos:  Emerson Nunes, Revson e Estrada (Avaí)
Renda: R$ 575.817,00  Público: 20.817 pagantes
Local: Morumbi. Data: 04/05/2011. Árbitro: André Luiz de Freitas Castro (GO). Auxiliares: Fabrício Vilarinho da Silva (GO) e Guilherme Dias Camilo (MG). 

Fonte: Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário