Bem vindos ao melhor blog do Tricolor Paulista!

Um Blog feito para todos aqueles que são fanáticos pelo São Paulo Futebol Clube!

Aqui você participa e faz seus comentários, elogios ou criticas, expressando sua opinião sobre o Tricolor mais querido do Brasil!

Entre, participe, siga o blog, mande sua mensagem e faça amigos no Blog Fanatismo Tricolor!

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Avaí proíbe Dragões da Real e Independente de acompanhar jogo do Tricolor na Ressacada

.

Não bastasse a derrota vergonhosa do tricolor, as torcidas Dragões da Real e Independente passaram por uma situação complicada no estádio da Ressacada em Florianópolis.

A diretoria do Avaí mandou proibir a Dragões da Real e a Torcida Independente de entrarem no estádio mesmo com ingressos em mãos.

As duas caravanas viajaram de São Paulo para Florianópolis para assistir à partida e todos os torcedores tinham ingressos em mãos.

A alegação da diretoria do timinho do Avaí era de que não havia espaço no estádio, e diante deste fato as torcidas questionaram duas perguntas:

Como não podia haver espaço se o próprio Avaí vendeu os ingressos para os são-paulinos?
Ou será que foram vendidos mais ingressos do que a capacidade do estádio?

Essa seria a única explicação plausível para "não haver espaço no estádio". E se isso aconteceu, o Avaí colocou em risco a segurança dos torcedores ao vender mais ingressos do que a capacidade do local.

E se a desculpa dada pelo Avaí é mentirosa, se havia espaço no estádio, por que as torcidas são-paulinas foram proibidas de entrar?

Depois de muito conversar com a PM, a Dragões foi liberada para entrar no estádio aos 15 minutos do segundo tempo. Detalhe: apenas uma pessoa da Dragões pôde entrar com a faixa.

A diretoria do Avaí, sem a menor vergonha na cara, ignorou por completo tudo que está no Estatuto do Torcedor.

Vendeu ingressos para os são-paulinos e proibiu as pessoas que viajaram de São Paulo para Santa Catarina de entrarem no estádio, mesmo com os ingressos em mãos. Isso é uma afronta ao Estatuto do Torcedor.

As caravanas da Dragões e da Independente voltaram pra casa sem assistir ao jogo e sem serem ressarcidas dos ingressos comprados.

Diante desta palhaçada absurda da diretoria amadora do Avaí, Dragões e Independente entraram nesta  sexta-feira (13/5/2011) com uma ação no Ministério Público contra um absurdo feito contra o torcedor que paga caro pelos ingressos.

Fonte: Site Oficial da Dragões da Real

Nenhum comentário:

Postar um comentário