.
A quase quatro horas do início da partida contra o Goiás, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, os são-paulinos já começam a chegar ao Serra Dourada para acompanhar o Tricolor a partir das 21h50. Por volta das 18h, três ônibus com torcedores vindos da capital paulista desembarcaram no estádio sob escolta da Polícia Militar de Goiás.
Os são-paulinos deixaram a capital paulista na madrugada desta quarta-feira, por volta da 1h30. Quase na chegada à capital goiana, um dos ônibus quebrou e houve atraso de cerca de uma hora. Mais 20 ônibus, vindo de diversas capitais do país, são esperadas no estádio. A escolta foi tranquila, informou a PM de Goiás.
- Desde 2005 que a gente compete com as torcidas daqui de Goiás e divide o Serra Dourada. Hoje, com certeza, estaremos em grande número para apoiar o torcedor - disse Henrique Gomes, de 25 anos, diretor da Independente, principal organizada do Tricolor.
O são-paulino está confiante na vitória.
- Vamos vencer por 2 a 1 para garantir a classificação em São Paulo, com o Luis Fabiano - disse.
Depois de desembarcarem no Serra Dourada, os são-paulinos seguiram para a sede da organizada Dragões da Real em Goiânia. De lá, esperarão os outros ônibus e seguirão juntos para o Serra, onde devem chegar por volta das 20h30.
Dentre os torcedores dos outros estados, destaque para a embaixada do Tricolor em Brasília, que sempre acompanha os jogos do time em Goiânia. Eles devem chegar em cerca de 150 torcedores. A saída da capital federal estava prevista para as 18h desta quarta-feira.
Fonte: Lancenet
.
.
Nenhum comentário:
Postar um comentário