Bem vindos ao melhor blog do Tricolor Paulista!

Um Blog feito para todos aqueles que são fanáticos pelo São Paulo Futebol Clube!

Aqui você participa e faz seus comentários, elogios ou criticas, expressando sua opinião sobre o Tricolor mais querido do Brasil!

Entre, participe, siga o blog, mande sua mensagem e faça amigos no Blog Fanatismo Tricolor!

sábado, 26 de março de 2011

Rhodolfo treina e deve jogar o clássico; Carpegiani mantém mistério no meio

O último treino realizado pelo São Paulo antes do clássico de domingo contra o Corinthians indicou que Rhodolfo está apto a entrar em campo na Arena Barueri. Recuperado de dores no joelho esquerdo, o zagueiro participou normalmente do rachão no CT da Barra Funda e deve compor o trio de zagueiros, ao lado de Alex Silva e Miranda.
O mistério de Paulo César Carpegiani fica para o setor de meio-campo. Casemiro, Ilsinho e Marlos brigam por duas vagas.
“Não quero dar o time a vocês. Isso é uma realidade. Se vai continuar o Marlos, não sei. Não gostaria de dizer”, afirmou o treinador na última sexta-feira, antes de comandar uma atividade tática com portões fechados à imprensa.
Marlos deve seguir no setor ofensivo, e Ilsinho pode ganhar a vaga de Casemiro. Nos demais setores, a equipe tricolor será basicamente a que tem atuado. Para a vaga de Juan, suspenso, Carpegiani informou que utilizará Junior Cesar.
Assim, o São Paulo entrará em campo a partir das 16h deste domingo com: Rogério Ceni; Rhodolfo, Miranda, Alex Silva e Junior Cesar; Jean, Carlinhos Paraíba, Ilsinho (Casemiro) e Marlos; Fernandinho e Dagoberto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário