.
O Diario SP informa que Rui Branquinho é o
principal candidato ao cargo de diretor de marketing do São Paulo. Ele
trabalharia em conjunto com um gerente, que seria remunerado e teria
dedicação exclusiva ao clube.
Acho a idéia sensacional. Rui Branquinho é
um publicitário de primeira qualidade: estudou na Escola Superior de
Propaganda e Marketing e é vice-presidente de Criação da Young and
Rubicam Brasil, uma das maiores agência de publicidade do país.
Eventualmente colabora em alguns projetos
do clube. Foi de sua autoria, por exemplo, os vídeos ‘Sotaque’,
‘Idade’, ‘Explicação’ e ‘Fronteira’ para o Sócio Torcedor (clique aqui para asstir), bem como o famoso 6-3-3 (originalmente 4-3-3), Coração de Cinco Pontas, Bíblia do São-Paulino, dentre outros.
Acredito que mais do que um patrocínio
master (importante mencionar que o sócio torcedor, tão criticado, não
faz parte desse setor), o SPFC precise de um projeto de marketing
voltado para a identidade do são-paulino, algo que vai muito mais além
do que os títulos do clube.
Sem sombra de dúvida, Branquinho no marketing seria um ótimo negócio para o SPFC.
Por: Blog do Navarro
Nenhum comentário:
Postar um comentário