.
"Não foi nada fácil e seria ainda mais difícil se o torcedor do São Paulo não tivesse me apoiado, assim como os amigos no clube..."
disse Denilson sobre o apoio da torcida
Mais adaptado ao futebol brasileiro, o volante Denilson destacou a importância da torcida do São Paulo, depois da goleada aplicada por 4 a 0 contra o Botafogo-SP, domingo. Depois de um 2011 com fama de indisciplinado - por conta dos cartões - Denilson quer apagar a má fase e conquistar um título antes de retornar ao Arsenal (ING).
- Não foi nada fácil e seria ainda mais difícil se o torcedor do São Paulo não tivesse me apoiado, assim como os amigos no clube. A verdade é que eu era um estrangeiro no futebol brasileiro, pois saí muito novo e minha experiência era inteira no futebol inglês, que é bem diferente do nosso. Só tenho que agradecer e, agora, pensar em títulos - explicou.
O volante ainda destacou o desempenho da equipe durante a estreia no Campeonato Paulista. Com mais velocidade, o time soube aproveitar a superioridade e balançar as redes do goleiro Márcio.
- Na estreia se espera um ritmo mais lento, até porque estamos nos recuperando do trabalho físico que é feito pensando no ano todo, mas nosso time se mostrou solto e com uma boa velocidade.
Apesar de ter sido titular neste início de temporada, Denilson acredita na disputa pela posição. Além dele, Fabrício, Maicon, Juninho e Cleber Santana brigam pela vaga.
- A qualidade do grupo é muito boa e a disputa para ser titular será grande. Mas ontem (domingo), o mais importante, foi o torcedor tricolor ter voltado a aplaudir o time. Com eles jogando ao nosso lado tudo se torna muito mais fácil - destacou.
Denilson tem vínculo com o Tricolor até o dia 21 de julho e depois retorna ao Arsenal. Ele está no clube inglês desde 2006, após ser campeão Mundial com o São Paulo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário