.
Tricolor continua investindo forte no Morumbi como opção para
eventos na capital paulista
eventos na capital paulista
Sem Copa do Mundo, o São Paulo segue apostando em novas atrações para manter o Morumbi como opção para eventos na capital paulistana. Com uma edição do UFC no seu horizonte, o clube adicionou um restaurante japonês à lista de atrações de seu estádio, que já tem de livraria a academia de ginástica.
A novidade foi anunciada pelo São Paulo em seu site oficial na última sexta, mas já havia sido inaugurada no fim do ano passado. O restaurante Koji, que tem franquias espalhadas pela cidade, foi construído no Morumbi Concept Hall, no andar térreo do Morumbi e fica aberto mesmo em dias em que não há jogos programados.
“O Adalberto [Baptista, diretor de futebol do clube] fez o primeiro contato comigo e abracei a ideia. A partir daí, foi colocar tudo no papel e realizar esse sonho. A expectativa de sucesso é a melhor possível. Esperamos que todos possam conhecer o restaurante e desfrutar da comida”, disse Koji Yokomizo, dono do estabelecimento.
O investimento no Morumbi não é pequeno. No fim do ano passado, o São Paulo anunciou um projeto para construir a cobertura, além de uma arena multiuso e um hotel no estádio. Tudo sairia por cerca de R$ 400 milhões, mas a engenharia financeira do projeto não está fechada.
A ideia é atrair grandes eventos para o estádio mesmo sem receber a Copa do Mundo, que vai para o Itaquerão, do Corinthians. O UFC deve ser o primeiro na lista. em junho, o Morumbi receberá a final do reality show The Ultimate Fighter, que terá sua primeira edição fora dos Estados Unidos.
Além do evento principal, são aguardadas lutas entre Vitor Belfort e Wanderlei Silva e mais uma defesa de cinturão de Anderson Silva, se ele estiver em condições físicas para tanto. Por isso, a melhoria nos serviços do estádio é considerada fundamental.
O restaurante japonês ficará aberto de terça a domingo e tem vista para o gramado do Morumbi. Além do Koji, o visitante tem mais duas opções de alimentação, uma livraria, uma academia de ginástica, lojas do São Paulo e espaços para os sócio-torcedores. Segundo o clube, 90 mil pessoas por mês visitam o Morumbi Concept Hall.
Fonte: UOL Esporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário