Bem vindos ao melhor blog do Tricolor Paulista!

Um Blog feito para todos aqueles que são fanáticos pelo São Paulo Futebol Clube!

Aqui você participa e faz seus comentários, elogios ou criticas, expressando sua opinião sobre o Tricolor mais querido do Brasil!

Entre, participe, siga o blog, mande sua mensagem e faça amigos no Blog Fanatismo Tricolor!

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Após pacotão, Juvenal avisa: 'Se faltar comprometimento, mando embora'

.



"Estou falando isso serenamente, o São Paulo foi o clube que melhor contratou. Não vai faltar comprometimento, se faltar, eu mando embora. Não vai faltar"
falou o presidente do tricolor





Assim como havia feito no ano passado, Juvenal Juvêncio voltou a afirmar que se o São Paulo não melhorar, ele irá trocar grande parte do elenco. Em entrevista coletiva nesta terça-feira, em Cotia, o presidente ressaltou a qualidade nas contratações feitas, mas o alerta está feito.

- Estou falando isso serenamente, o São Paulo foi o clube que melhor contratou. Não vai faltar comprometimento, se faltar, eu mando embora. Não vai faltar - enfatizou o mandatário.

Até o momento, o Tricolor contratou seis reforços. Jadson, Cortês, Maicon, Fabrício, Paulo Miranda e Edson Silva já chegaram. Um atacante está na mira e Osvaldo é o nome mais forte.

O presidente não esqueceu da promessa feita em outubro do ano passado. Ele fez questão de ressaltar que muitos saíram devido ao fracasso da temporada de 2011:

- Vocês deviam louvar o cidadão que vos fala porque eu disse no ano passado que o problema era o plantel e não o treinador. O técnico ficou e saíram sete. E ainda vão sair mais três. Vocês nunca ouviram isso antes, ninguém fala isso. O problema era o plantel, o Luis Fabiano reconheceu isso. Faltou comprometimento. O Dagoberto ficaria se eu pagasse o que o Inter pediu. O Rivaldo queria ficar, não deixei. O Marlos é um grande driblador, mas não sabe chutar para o gol. O Jean saiu. O Paraíba foi. Xandão foi zagueiro alto, forte, e ainda vão sair mais uns três.

Juvenal Juvêncio não tinha a intenção de conceder entrevista coletiva. Durante a conversa, ele disse que seus conselheiros não gostam que ele fale muito. Isso porque, o presidente não economiza nas palavras. Ele encerrou a entrevista dizendo que deveria estar falando besteira já que a assessoria de imprensa pediu para a conversa acabar.

Fonte: LANCENET!

Nenhum comentário:

Postar um comentário