Bem vindos ao melhor blog do Tricolor Paulista!

Um Blog feito para todos aqueles que são fanáticos pelo São Paulo Futebol Clube!

Aqui você participa e faz seus comentários, elogios ou criticas, expressando sua opinião sobre o Tricolor mais querido do Brasil!

Entre, participe, siga o blog, mande sua mensagem e faça amigos no Blog Fanatismo Tricolor!

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

REFORÇO: Empresário diz que São Paulo deve anunciar Fabrício em 24 horas

.
Faltam poucos detalhes para o volante, ex-Cruzeiro, assinar por três temporadas


O primeiro reforço do São Paulo para 2012 pode ser anunciado nas próximas 24 horas. Quem garante é o empresário de Fabrício, Reinaldo Pitta.

- O Fabrício está muito perto do São Paulo. Está tudo praticamente acertado, nas próximas 24 horas deve ter uma definição e o São Paulo vai resolver se contratará, ou não, o Fabrício - disse, em contato por telefone com o LANCENET!.

- O Fabrício tem muito a ver com o São Paulo. É um clube que vai dar uma outra guinada na carreira dele. Vocês vão ter a resposta por parte do São Paulo - completou.

O volante de 29 anos assinará um contrato por três temporadas. Ele se encaixa no perfil de jogador com "espírito guerreiro" que a diretoria procura para o elenco de 2012.

Fabrício defendeu o Cruzeiro nos últimos quatro anos. No próximo dia 31 de dezembro, o vínculo dele com a Raposa se encerra. Assim, o Tricolor não precisará pagar ao clube mineiro pelo jogador. Apenas luvas e salários foram acertados.

Desde a semana passada, o anúncio é esperado. No entanto, o interesse de outros clubes fez com que a negociação não caminhasse com a velocidade esperada.

Fonte: LANCENET!

Nenhum comentário:

Postar um comentário