Bem vindos ao melhor blog do Tricolor Paulista!

Um Blog feito para todos aqueles que são fanáticos pelo São Paulo Futebol Clube!

Aqui você participa e faz seus comentários, elogios ou criticas, expressando sua opinião sobre o Tricolor mais querido do Brasil!

Entre, participe, siga o blog, mande sua mensagem e faça amigos no Blog Fanatismo Tricolor!

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Irritado Rogério dispara: 'Não pode tomar gol desse jeito'

.

Com dois gols sofridos em jogadas de bola aérea e outro em cruzamento que passou por toda defesa na pequena área, o São Paulo saiu com empate em 2 a 2 de Sete Lagoas. Se a igualdade geralmente é comemorada pelos visitantes, os dois vacilos frente ao Cruzeiro depois de conseguir a virada foram motivos de chateação pelo lado dos são-paulinos, que deixaram o gramado inconformados.

– Tivemos oportunidades, dominamos o jogo, mas levamos o empate. Se quer ser campão, não pode tomar gol desse jeito. Falha nossa ali atrás... Não pode. O time (Cruzeiro) é bom de jogar, vem para cima, o placar ficar apertado e toma gol – disparou Rogério, que errou em saída do gol de Charles, que aproveitou rebote na área e marcou.

– Não foi bom um bom resultado. Estávamos na frente, fizemos um bom jogo, mas deixamos eles marcarem os gols. Foram falhas de posicionamento. Temos de ter mais atenção para não levarmos este tipo de gol – completou Rhodolfo, que não antecipou Keirrison em lance que o camisa 9 abriu o placar.

Não é a primeira vez que os são-paulinos reclamam dos gols tomados. As falhas de marcação têm sido constantes, mesmo com Adilson Batista sempre trabalhando o fundamento no CT da Barra Funda. Para Rhodolfo, o problema não fica restrito apenas à dupla de zaga:

– Tomamos gol de bola parada e falam que é culpa do zagueiro. Mas não dá para culpar a defesa, porque só temos eu e o João (Filipe) atrás. Temos de ver quem tem de marcar quem para consertar isso. Proporcionamos os gols deles e vacilamos em duas jogadas de bola parada.

Fonte: LANCENET!

Nenhum comentário:

Postar um comentário