.
No treino fechado de terça-feira, Rivaldo foi testado entre os titulares. Apesar da possibilidade de entrar em campo nesta quarta, contra o Cruzeiro, às 21h50, ele ainda não está confirmado. Das duas vagas abertas por Wellington e Lucas, além do camisa 10, Carlinhos e Cícero podem ser escalados.
A torcida quer o craque em campo. Apesar de a partida não ser no Morumbi, onde Adilson Batista tem sofrido pressão para colocá-lo, o treinador deve ceder aos pedidos. Não apenas para agradar aos são-paulinos, mas também por saber que precisa de um jogador de qualidade no meio de campo para municiar Dagoberto e Luis Fabiano.
Motivos para Rivaldo jogar:
1 - Com Rivaldo, Adilson ganhará em posse de bola. Fora de casa, além da velocidade do contra-ataque, é preciso ter alguém que cadencie o jogo. O camisa 10 pode ser decisivo nos lançamentos de longa distância.
2 - Se Rivaldo começar, o treinador vai agradar à torcida, que sempre pede pelo camisa 10 quando ele é banco.
3 - Sem Lucas, uma das referências do time, Rivaldo pode chamar a responsabilidade da armação das jogadas. Isso porque Cícero declarou que prefere ser um terceiro volante no meio de campo, pela esquerda.
4 - O craque está bem fisicamente. Jogou 45 minutos contra o Botafogo e apenas 26 diante do Flamengo. Além disso, o próximo compromisso será apenas daqui a uma semana.
5 - Com seis gols desde a chegada de Adilson, Rivaldo e Dagoberto são os artilheiros do time com o treinador.
Nenhum comentário:
Postar um comentário