.
Festa para Rogério Ceni deverá ser parecida com a celebração por Luis Fabiano
O clima de mistério está montado. Ninguém quer revelar nada, para não estragar a surpresa. Mas a diretoria do São Paulo promete uma festa “digna de Rogério Ceni” para comemorar o milésimo jogo do goleiro, capitão e ídolo da torcida na carreira.
Se não houver nenhum imprevisto como cartão ou lesão, o jogo que marcará o feito histórico será na próxima quarta-feira contra o Atlético-MG, no palco preferido de Rogério Ceni: o Morumbi.
A escolha do dia e do horário foi um pedido do estafe são-paulino para a CBF, pois a partida foi antecipada das 18h da quinta-feira para às 16h de quarta, dia 7 de setembro. A expectativa é de casa cheia, pela festa para Rogério Ceni e por ser feriado nacional.
“A gente está mantendo isso a sete chaves. Em breve vocês terão várias novidades”, falou o diretor de futebol do São Paulo, Adalberto Baptista. “Pretendemos três ou quatro dias antes divulgar. Será uma festa histórica, com certeza. Inesquecível”, prometeu o dirigente.
“Infelizmente não posso te adiantar nada. Mas o torcedor pode ter certeza que será uma festa digna de Rogério Ceni”, endossou o diretor de marketing do São Paulo, Rogê David, também para o UOL Esporte.
O vice-presidente de futebol do São Paulo, João Paulo de Jesus Lopes, foi o que deu uma pista maior do que irá acontecer. "Pelo que eu tenho sido informado, algumas promoções serão feitas, algo que motive o torcedor a ir ao estádio e que também o entretenha durante todo o período da partida”, adiantou, em entrevista para a Rádio Globo.
A única ação que está muito próxima de ser confirmada é uma coletiva de imprensa do personagem principal da festa, Rogério Ceni, para falar sobre o feito. O que não deixa de ser um evento especial, já que o goleiro são-paulino é avesso a falar em coletivas. Mas a data merece este "esforço".
Fonte: UOL Esporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário