.
O São Paulo está repleto de desfalques e deve ganhar mais uma baixa significativa. Dagoberto teve febre e não treinou com o grupo na manhã desta sexta-feira no CT da Barra Funda. O técnico Adilson Batista já considera certa a ausência do atacante para a partida contra o Figueirense, neste sábado, em Florianópolis.
Quem já está vetado é Cañete. O meia jogou poucos minutos em sua estreia contra o Fluminense, quarta-feira, mas foi o suficiente para se machucar. Ele sofreu lesão no músculo adutor esquerdo e também não pega o time catarinense.
Se a ausência de Dagoberto se confirmar, o time terá onze desfalques. Lucas e Piris estão servindo as seleções nacionais, enquanto os laterais Jean e Juan e o volante Wellington cumprem suspensão. Já Denilson, Fernandinho e Bruno Uvini, além de Luis Fabiano, formam o time dos lesionados.
Dessa forma, o time que vai a campo deve ter Rogério Ceni; João Filipe, Xandão, Rodolpho e Henrique Miranda; Rodrigo Caio, Casemiro, Carlinhos Paraíba e Cícero; Marlos e Henrique.
Adilson Batista comandou um treino fechado nesta sexta e não antecipou o time que entrará em campo. O treinador considera importante confundir o adversário e acredita que pode tirar vantagem disso nos minutos iniciais dos jogos. Além disso, lamentou as ausências.
“Atrapalha o clube por seus objetivos. Infelizmente tem acontecido em um momento crucial. Lamentamos, mas temos que tentar reverter, faz parte no futebol”, disse.
Fonte: UOL Esporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário