Bem vindos ao melhor blog do Tricolor Paulista!

Um Blog feito para todos aqueles que são fanáticos pelo São Paulo Futebol Clube!

Aqui você participa e faz seus comentários, elogios ou criticas, expressando sua opinião sobre o Tricolor mais querido do Brasil!

Entre, participe, siga o blog, mande sua mensagem e faça amigos no Blog Fanatismo Tricolor!

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Fabuloso disputa jogo-treino como teste final para duelo contra o Flamengo

.

Luis Fabiano já foi liberado pelo departamento médico e está à disposição do técnico Adilson Batista. O atacante fará um teste decisivo nesta semana para saber se tem condições físicas para enfrentar o Flamengo, domingo, no Morumbi. Ele participará jogo-treino, inicialmente programado para esta quarta-feira, no CT.

Caso não haja nenhum problema físico na movimentação, Luis Fabiano será relacionado para o compromisso no domingo. A data do jogo-treino pode ser alterada. O time adversário deve ser formado por atletas da base.

O fisioterapeuta do clube, Luiz Rosan, destacou a recuperação completa de Luis Fabiano.

"Ele encontra-se apto, ultrapassou todas as etapas com êxito. Disse o Adilson que pretende fazer um jogo treino com ele. Fizemos avaliação clínica e ele está dentro da média. Ele será totalmente entregue ao corpo técnico para o treinador decidir se coloca em campo ou não, mas é provável que sim. Ele se encontra praticamente à disposição do treinador".

Na segunda-feira, o camisa 9 são-paulino foi submetido a uma avaliação isocinética no Reffis. O trabalho faz parte da programação que o atacante está passando para voltar aos gramados. Isso porque vários testes de força muscular foram executadas, uma prévia do que o atleta encarará no jogo de domingo.

"Ele teve dificuldade de cicatrização após a segunda cirurgia, teve de passar por outra cirurgia para acelerar. Foi uma luta tremenda. Nesse período inativo, ele perdeu condicionamento físico e massa muscular, mas graças a Deus com muita luta e dedicação, inclusive dele, transpusemos esse quadro para que ele voltasse a jogar futebol normalmente", acrescentou Rosan.

Fonte: UOL Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário