.
Quase dois meses após ser apresentado, o meia argentino Marcelo Cañete fez sua estreia pelo São Paulo na noite desta quarta-feira. O resultado, no entanto, não foi dos melhores... Derrotado contra o Fluminense, no Morumbi, por 2 a 1, o Tricolor caiu para a quinta colocação na classificação do Brasileirão.
Contratado junto ao Universidad Católica (CHI), mas pertencente ao Boca Juniors (ARG), o próprio meia admitiu que ainda lhe falta ritmo de jogo. No entanto, promete dedicação para ganhar outras chances entre os titulares.
- Sei que não estou pronto para ser titular, me falta muito ainda. preciso ganhar ritmo de jogo e tenho de treinar duro para isso. Tenho muita gana de devolver esse entusiasmo dos torcedores, e tenho que estar bem fisicamente para ajudar o São Paulo - afirmou.
O meia sabe que ainda não deve começar uma partida entre os titulares logo nas próximas rodadas, e ainda passa por fase de adaptação ao futebol brasileiro. Cañete espera ganhar mais confiança com o passar dos jogos.
- Tenho de me sentir com confiança e mostrar as pessoas que confiam em mim, que posso defender o São Paulo - completou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário