.
O São Paulo desembarcou na tarde desta quinta-feira em Guarulhos após a derrota por 2 a 1 contra o Ceará. A boa notícia ficou por conta do zagueiro Rhodolfo, que disse não sentir dores e confia em poder jogar contra o Atlético-PR no sábado.
“Durante o jogo eu estava com um pouco de dor e estava complicado para dar pique. Ai eu falei que era melhor sair e evitar uma lesão do que tentar continuar e piorar. Mas agora estou tranquilo, sem dor, andando normal. Das outras vezes que tive lesões, não aguentava nem andar, mas agora estou tranquilo”, falou o zagueiro.
Rhodolfo reclamou de dores musculares e teve que ser substituído no intervalo da partida disputada na quarta-feira em Fortaleza. O zagueiro passará por exames nesta sexta para detalhar o seu caso.
Se Rhodolfo não tiver condições de jogo, o técnico Adilson Batista terá muitos problemas para definir a equipe que jogará no Brasileirão. O treinador deverá deslocar o lateral direito Piris para a função, e colocar o volante Jean no seu lugar.
O certo é que Adilson não contará com os meio-campistas Carlinhos Paraíba e Denilson, suspensos, e não deve ter ainda o retorno dos zagueiros Xandão e Luis Eduardo, ambos lesionados.
Fonte: UOL Esporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário